Obras de pavimentação seguem 'a todo vapor' em Palmeira do Piauí

Prefeitura - 06 de Fevereiro de 2023 - 12:12:06

A Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí está realizando, com recursos próprios, a pavimentação em paralelepípedo de duas ruas localizadas na zona urbana do município. As obras tiveram início no mês de dezembro e seguem bastante avançadas.

O engenheiro Lucas Sousa, responsável pela obra informou que já está sendo finalizado o calçamento da Av. José Luz, na saída da cidade, e que logo em seguida será iniciada a pavimentação da Rua Virgílio Martins, na zona urbana de Palmeira. O investimento do Poder Público Municipal nas obras é de mais de 400 mil reais.

O prefeito João da Cruz, que acompanha de perto o andamento das obras, destacou a importância da pavimentação na melhoria da qualidade de vida dos moradores que serão diretamente beneficiado.

Na atual gestão de João da Cruz, houve um avanço significativo em melhorias de trafegabilidade na cidade. Foram implementados 3 km de asfalto nas principais ruas da cidade e foram executadas obras de calçamento em várias ruas da zona urbana e da zona rural, com recursos próprios do município e também através de emendas parlamentares, cujos recursos foram viabilizados pelo prefeito.

"O trabalho não pode parar! Nos últimos anos conseguimos executas inúmeras obras em nossa cidade e nas mais diversas áreas. São ações que visam melhorar a qualidade de vida da população, e assim seguirei trabalhando até o final de meu mandato", disse o prefeito João da Cruz.