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Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de Palmeira do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 04/2023
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí/PI
Endereço:Praça Né Luz, - Bairro: Centro - CEP: 64925-000 - Palmeira do Piauí/PI
Telefone: (89) 3568-1302
Horário de atendimento: 08:00 às 18:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Praça Né Luz
Telefone: (89) 3568-1302
Horário de atendimento: (89) 3568-1302.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Fridman Oliveira da Silva |
E-mails: | fridman.oliveira@gmail.com |
Telefones: | (89) 98136-7382 |