Prefeitura de Palmeira conclui reforma e paisagismo de mais duas praças

Prefeitura - 06 de Fevereiro de 2023 - 12:08:13

A gestão do prefeito João da Cruz vem investindo na reforma das praças e avenidas de Palmeira do Piauí.

Após entregar no último dia 9 de julho a nova Praça Miguel Oliveira, a Prefeitura realizou a reforma e paisagismo da Praça Bernadinho Pinheiro, Praça Santos Dumont (na frente da Igreja de Nossa Senhora das Mercês) e a conclusão da reforma e também paisagismo na Avenida José Luz.

“Todo esse trabalho é possível devido a uma gestão comprometida com nossa cidade, fazendo com que nossas praças sejam cada vez mais lugar de encontro, de partilha e, sobretudo do convívio familiar e espaço de lazer para nossos jovens e para nossas crianças”, destacou o prefeito.

“Só tenho a agradecer todo o empenho da minha esposa Isabel Alice e de toda a equipe que se empenhou para a realização das obras citadas”, finalizou João da Cruz.