Prefeitura de Palmeira do Piauí inicia obras de asfaltamento em ruas da cidade

Prefeitura - 09 de Março de 2022 - 09:11:05

A prefeitura de Palmeira do Piauí, por meio do Pró Piauí, programa financiado pelo Governo do Estado, iniciou essa semana as obras de asfaltamento em ruas da cidade e calçamento na comunidade Brejo Novo, zona rural do município.

Serão mais 8 mil M² de pavimentação em paralelepipedo no Brejo Novo e 20 mil M² de asfalto que contemplará a Avenida José Luz e Praça Né Luz, além da Rua Simão Borges, uma das principais ruas da cidade, onde ficam, o Correios, Cartório, Escola Martin Pinheiro, Unidade Mista de Saúde, SAMU e comércio local.

A comunidade Brejo Novo, é uma das maiores do município e importante via de acesso ao Cerrado. A obra trará mais qualidade de vida para os moradores da região.

“Esta sem dúvida é uma das obras mais importantes de nossa gestão, com o calçamento, a comunidade Brejo Novo terá muito mais qualidade de vida, pois vai acabar com o problema da poeira no verão e a lama no período das chuvas. Esse é mais um compromisso que a nossa administração está cumprindo, e agradeço o empenho do Programa Pró Piauí”. Destaca o prefeito João da Cruz.

De acordo com o morador Otávio, disse que é uma obra importante para a comunidade Brejo Novo, agradeço as pessoas que estão empenhadas em realizar essa obra para a nossa localidade.

O gestor também ressaltou que é com muita alegria está iniciado as obras de asfaltamento de ruas do centro da cidade: ” A pavimentação vai trazer mais desenvolvimento para o município, além da mobilidade urbana, vai embelezar ainda mais a cidade, aproveito para agradecer o deputado João Matos e Secretário rafael Fonteles por ter liberado esse asfalto, uma importante obra para Palmeira do Piauí.”