João da Cruz inaugura duplicação e iluminação da Avenida José Luz em Palmeira do PI

Prefeitura - 03 de Novembro de 2021 - 17:25:11

A prefeitura de Palmeira do Piauí, inaugurou duas importantes obras na tarde desta sexta-feira (15) às 18h. Com a presença do prefeito João da Cruz, vice Maylane Almeida, vereadores, secretários e população, foi entregue oficialmente a duplicação, iluminação em LED e canteiro central da Avenida José Luz, na entrada da cidade.

Na oportunidade, o gestor também entregou à população a ponte que liga a sede ao povoado Lagoa Grande, uma ponte de concreto, que irá facilitar o acesso e desenvolvimento daquela região. A obra está em fase de acabamento e durante a semana já estará liberada para a população.

João da Cruz, em seu discurso disse que o momento é de agradecer a Deus e ao povo da cidade que lhe confiou mais um mandato para trabalhar por seu município.

“Essa obra é uma das mais importantes, pois deixa a entrada da nossa cidade mais bonita, com alargamento, iluminação e arborização. Aproveito para anunciar a todos que essa semana devo ir a capital para assinar a ordem de serviço da conclusão do calçamento da rua 7 de Setembro. É muito gratificante poder trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade, como diz nosso slogan, Palmeira não pode parar”. Disse o prefeito.

O gestor ainda anunciou várias obras, dentre elas uma quadra poliesportiva para o povoado São Francisco, conclusão do estádio municipal, praças, mais calçamento, além da secretária de educação que está em fase de conclusão. “É um prédio moderno a altura de nossos educandos”. Falou.