Prefeitura de Palmeira do Piauí realiza reforma na Unidade Mista de Saúde Miguel Pinheiro Lopes

Saúde - 08 de Maio de 2021 - 15:42:52

A prefeitura de Palmeira do Piauí, realizou a reforma da Unidade Mista de Saúde, Miguel Pinheiro Lopes. De acordo com o prefeito João da Cruz, diante das inúmeras demandas do município, a saúde tem recebido atenção especial de sua gestão.

“Além dos decretos vigentes, fiscalização e todas as medidas tomadas no enfrentamento à pandemia, um outro passo importante foi dado, a reforma da Unidade Mista de Saúde”. Destaca o prefeito.

Visando o melhor atendimento à população, a reforma aconteceu melhorando toda a infraestrutura, também contou com a aquisição de novos móveis, climatização das salas de atendimentos e enfermarias e, para tornar o ambiente mais agradável foi investido no paisagismo nas partes externas.

Para o prefeito João da Cruz, que esteve na Unidade acompanho do Diretor Jansem Rodrigues e demais profissionais de saúde: “A entrega dessa reforma e ampliação caracteriza mais uma conquista para o povo palmeirino. Aqui aproveito para agradecer a todos os médicos, servidores e funcionários pela paciência e dedicação em atender às pessoas que diuturnamente procuram a Unidade Mista de Saúde”. Disse João da Cruz.