Prefeito João da Cruz emite ‘nota de pesar’ e “decreta luto por 3 dias” pela morte de Nonato Mendes

Prefeitura - 17 de Março de 2021 - 11:05:27

A prefeitura de Palmeira do Piauí, emitiu uma nota de pesar onde diz que que manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do jovem Nonato Mendes. A administração municipal se solidariza com a família com os familiares neste momento, e expressa a mais sincera condolência pela perda.

A prefeitura também DECRETOU Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Palmeira do Piauí, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor RAIMUNDO NONATO LOPES MARTINS. Veja o DECRETO no final da matéria.

De acordo com informações, amigos estão preparando uma última homenagem ao jovem Nonato Mendes, uma caravana irá esperar o corpo na Ponte de Palmeira, na PI-395 por volta das 12h e seguirão em cortejo até a Igreja Nossa Senhora das Mercês no centro da cidade. O corpo será sepultado no Povoado São Francisco, zona rural do município.