Palmeira do Piauí completa 61 anos de emancipação política

Data de Publicação: 09/07/2023

O município de Palmeira do Piauí completa neste domingo, 09 de Julho, 61 anos de emancipação política.

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma grande programação, que iniciou pela manhã com um momento cívico, que incluiu bênçãos do padre e pastor, hasteamento da bandeira e corte do bolo, com a presença de autoridades locais, como o prefeito João da Cruz, a primeira-dama Isabel Alice, o presidente da Câmara Municipal Hugo Rosal, além de secretários, vereadores, lideranças políticas e da população.

Além disso, houve o sorteio de brindes para os presentes, incluindo os alunos da rede municipal de ensino.

A programação terá continuidade à tarde com a inauguração do Estádio Municipal, onde será disputada uma partida entre a Prefeitura vs Câmara. Também serão inauguradas obras de calçamento.

Fechando com chave de ouro, à noite acontece a entrega dos brindes sorteados e festa com grandes atrações: Toca do Valle, Manim Vaqueiro e Os Meninos de Barão.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estarmos celebrando mais um ano de nossa cidade, parabenizo o povo palmeirino por essa data e convidamos a todos a acompanhar a programação que preparamos para hoje”, disse o prefeito João da Cruz.