João da Cruz anuncia pavimentação de ruas no Povoado São Francisco

Data de Publicação: 15/10/2023

A Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí, sob a liderança do prefeito João da Cruz, anunciou na sexta-feira, 13 de outubro, um projeto de pavimentação que trará melhorias significativas à comunidade do Povoado São Francisco. A iniciativa visa aprimorar a mobilidade urbana e elevar a qualidade de vida dos moradores, bem como a trafegabilidade nas ruas da região.

O projeto de pavimentação abrangerá um total de 3 mil metros quadrados e contemplará seis importantes vias no Povoado São Francisco, marcando um grande avanço no desenvolvimento da localidade.

O prefeito João da Cruz esteve presente na comunidade, acompanhado pelo presidente da Câmara, Hugo Rosal, e pelos vereadores José Wilton, Di do Celso e Edivan, além dos secretários José Américo, Laércio, José Evaldo e Nonato Guarino, juntamente com outras lideranças locais. Durante a visita, o prefeito fez um comunicado sobre a iniciativa:

"Nessa sexta-feira (13) de outubro, estivemos no Povoado São Francisco, juntamente com o presidente da Câmara, Hugo Rosal, dos demais vereadores José Wilton, Di do Celso, Edivan e os secretários José Américo, Laércio, José Evaldo e Nonato Guarino e demais lideranças autorizando o início de pavimentação de várias ruas nessa comunidade que é tão importante no nosso município. O trabalho é árduo, porém com esforço estamos conseguindo os recursos necessários para a realização de obras que melhorem a qualidade de nosso povo. Essa obra irá acontecer com recursos da CODEVASF, que com muito esforço conseguimos a liberação para o início da obra. Estamos trabalhando para trazer mais benefícios para essa região, pois o trabalho não pode parar."

A obra, que será financiada com recursos da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), representa um compromisso da administração municipal em atender às necessidades da população e em promover o crescimento e o bem-estar das comunidades do município.

O anúncio da pavimentação no Povoado São Francisco é um exemplo do empenho da Prefeitura de Palmeira do Piauí em investir em infraestrutura e em melhorias urbanas, visando o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos da região. Com o apoio da CODEVASF e o esforço conjunto da administração e das lideranças locais, essa iniciativa promete transformar positivamente a comunidade do Povoado São Francisco e, por extensão, todo o município.