Notícias

Palmeira do Piauí recebe Ônibus para transporte escolar

Data de Publicação: 13/06/2022

A prefeitura de Palmeira do Piauí, no Sul do estado, recebeu na manhã dessa segunda-feira (13/06), um novo Ônibus Escolar para o transporte de alunos do município. A entrega foi realizada durante solenidade na Secretaria Municipal de Educação.

O chefe do executivo, João da Cruz, destacou que este é mais um investimento na área da educação, obtido através de parceria entre a prefeitura e Ministério da Educação, Governo Federal. De acordo com o gestor, o ônibus vai fortalecer ainda mais o transporte de qualidade dos alunos da rede municipal de educação.

Ainda segundo o prefeito, atualmente o transporte escolar é realizado de maneira efetiva em todo o município, “existe transporte escolar na sede e na zona rural”.  Disse.

A secretária de educação Laís Pinheiro, ressaltou que, com essa parceria feita e aceita pelo município de Palmeira do Piauí, revela o compromisso que o prefeito João da Cruz tem como gestor desse município.

“Fico feliz, juntamente com a secretária de educação e o MEC, adquirir um novo transporte que irá fortalecer ainda mais o transporte das crianças do nosso município”. Falou João da Cruz.



PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUÍ

CNPJ:

  • Praça Né Luz, - Bairro: Centro - CEP: 64925-000 - Palmeira do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3568-1302
  • E-mail: pmpalmeiradopiaui@gmail.com