Ladeira do João Pereira em Palmeira do Piauí passa por obras de rebaixamento

Data de Publicação: 21/01/2022

A Prefeitura de Palmeira do Piauí, através da secretaria municipal de obras, iniciou nesta quarta-feira (20/04) a mais uma etapa de obras de rebaixamento, com objetivo melhorar a trafegabilidade no local. Além do rebaixamento, está sendo feito melhorias nas saídas de água.

A prefeitura comunica à população que o tráfego de veículos será interrompido na ladeira que dá (Acesso ao Cerrado e região de Uruçuí), Zona rural do município.

Às obras de rebaixamento da ladeira são realizadas anualmente no mês de abril, no final do período chuvoso, visando melhorar o local e dar mais segurança para os motoristas que utilizam a via.

De acordo com informações, as obras têm previsão de durar oito dias, o trânsito de veículos ficará interrompido durante o dia, das 7h da manhã até às 18h, à noite, das 18h às 7h da manhã o trafego ficará liberado.

Quem precisar se descolcar durante o dia, deverá procurar outra via alternativa. A ladeira do João Pereira, liga a região de Cerrados, zona rural do município à BR-135, no Sul do estado.