João da Cruz inaugura prédio da Secretaria Municipal de Educação

Prefeito de Palmeira do Piauí entregou ainda a pavimentação de 3 ruas.

Data de Publicação: 19/12/2021

O prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, realizou na noite deste sábado (18/12) a inauguração de duas importantes obras que foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Primeiro foi realizada a inauguração da pavimentação de três ruas da zona urbana, que receberam 2,4 mil metros quadrados de calçamento. Uma das ruas inauguradas dá acesso ao Estádio Municipal, cujas obras estão bastante avançadas e logo serão entregues.

Em seguida, foi entregue o prédio da Secretaria Municipal de Educação, espaço amplo e moderno que receberá a parte administrativa da Secretaria, dando melhores condições de trabalho aos colaboradores. O prédio conta ainda com uma sala de reuniões, em que será possível também receber pais e alunos.

Diversas autoridades fizeram-se presentes, como a vice-prefeita Maylane Almeida, o ex-prefeito João Carlos, a secretária de Educação Laís Pinheiro, o presidente da Câmara Hugo Rosal, a ex-vice-prefeita de Bom Jesus Cledja Benvindo, o Pe. Nonato, além de secretários, vereadores e da população.

Em sua fala, o prefeito João da Cruz disse ser uma grande satisfação estar entregando mais uma importante obra. "Gostaria de agradecer a toda equipe que participou da obra pelo belíssimo trabalho realizado. Agradecer também ao povo de Palmeira que me proporcionou a oportunidade de estar entregando obras como essa à nossa cidade. A minha vontade de trabalhar é muito maior que os desafios que temos de enfrentar", disse João da Cruz.

"Mais obras estão em andamento e outras estão por vir, como a obra da Praça e do Estádio Municipal, que em breve estaremos inaugurando, uma obra à altura do que nossos esportistas merecem", finalizou o gestor.

Após as bençãos do Pe. Nonato, a população pôde conhecer as instalações do prédio.