João da Cruz e Hugo Rosal se reúnem com Marcos Aurélio Sampaio em Teresina

Data de Publicação: 12/11/2023

O prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, e o presidente da Câmara Municipal, Hugo Rosal, estiveram nesta segunda-feira (11) em Teresina, onde acompanhados de uma comitiva do município estiveram reunidos com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

Recentemente, o deputado já havia destinado um trator 0 km para a Associação dos Produtores Rurais das comunidades Boa Hora e Cabeceira. No encontro, Marcos Aurélio reforçou seu compromisso com o município e que destinará recursos para a execução de obras em Palmeira do Piauí (veja no vídeo acima).

“Agradeço ao deputado Marcos Aurélio Sampaio pela atenção para com nosso município, uma parceria que trará muitos frutos, com execução de obras e ações que vão melhorar a qualidade de vida da população. Seguimos trabalhando, pois Palmeira não pode parar”, destacou o prefeito João da Cruz.

O vereador e pré-candidato a prefeito Hugo Rosal também enfatizou a importância do encontro: “Fomos mais uma vez muito bem recebidos pelo deputado Marcos Aurélio Sampaio, que tem sido um grande parceiro da gestão do prefeito João da Cruz e de nosso município como um todo. Parcerias como essa são de suma importância para o desenvolvimento da cidade”.