Educação de Palmeira realiza 3ª Jornada Pedagógica

Data de Publicação: 02/02/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Palmeira do Piauí está realizando a terceira Jornada Pedagógica com profissionais da Rede Municipal.

Jornada Pedagógica é um importante momento formativo que se constitui no movimento dialético, entre conhecimentos acadêmicos e saberes oriundos da experiência dos diferentes sujeitos da Rede Municipal de Educação.

O evento tem como tema “Planejamento, Formação Humana e Desafios Atuais, e tem como palestrante a Pedagoga Mercês Piauilino. Com participação da Equipe Multi, Coordenação do Município e Secretaria Municipal de Educação.

“O evento é de grande importância para alavancar a qualidade no ensino do nosso município, já estamos na terceira edição desse evento que antecede ao ano letivo da Rede Municipal”, destacou Paulo Geovane da Silva, secretário Municipal de Educação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUÍ

CNPJ: