Palmeira do Piauí ultrapassa marca de 1.800 doses aplicadas

População segue sendo imunizada contra a Covid-19.

Data de Publicação: 21/06/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira do Piauí atualizou neste domingo (20) o "Vacinômetro", informando que o município chegou a marca de 1849 doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

São 1293 pessoas vacinadas com a primeira doses, das quais 556 já estão imunizadas com a segunda dose.

"Seguimos avançando na imunização de nossa população na medida em que novas doses dos imunizantes são disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Esperamos que em breve possamos estar com toda nossa população vacinada e livre dessa doença terrível", disse o prefeito João da Cruz, que recentemente contraiu a doença e precisou ser internado em um hospital de Teresina. O gestor se recuperou, recebeu alta na última sexta-feira (18) e passa bem.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUÍ

CNPJ: