Sec. Mun. Administração

Laercio Martins Rosal

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pela promoção, treinamento e política de avaliação de desempenho de pessoal, responsável pelo recursos humanos, controle de uso de bens moveis e imoveis, os recursos materiais, as estratégias de implantação das tecnologias de informação e outros serviços administrativos necessários ao funcionamento da Prefeitura.

Sec. Mun. de Fazenda

Klebert Piauilino Pinheiro

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: A Secretaria Municipal de Fazenda é o órgão responsável pela formulação e execução da política econômico-financeira do Poder Público Municipal.

Sec. Mun. de Serviço Social

José Américo Pessoa

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade a gestão dos recursos disponíveis para execução das ações voltadas para a inclusão social, através da concretização de projetos e atividades orientados para a capacitação e valorização de pessoas, especialmente as menos favorecidas, e o enfrentamento de situações emergenciais de assistência.

Sec. Mun. de Educação

Jansen Rodrigues Baião

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política educacional do município,bem como o controle e distribuição da merenda escolar.

Sec. Mun. de Saúde

Ferdinand Oliveira Roldão

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: A Secretaria Municipal de Saúde tem a finalidade de promover as políticas públicas de Saúde no âmbito do município de Santa Luz, através de ações, projetos e atividades de proteção à saúde da população e da promoção de sua qualidade de vida, articuladas com as atividades similares pelo governo Federal e Estadual, iniciativa privada e organizações não governamentais.

Sec. Mun. de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos

Nilmar Macedo Santos

Descrição: Secretária Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos

Sec. Mun. de Desporto

Helton Soares Pereira

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política de cultural do município, incentivando às praticas desportivas e de laser.

Sec. Mun. de Meio Ambiente

Maria do Socorro Almeida Luz

Descrição: Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Sec. Mun. de Cultura

Karina Pinheiro Leal

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política de cultural do município.

Sec. Mun. de Lazer e Turismo

Silvano Almeida dos Santos

Descrição: Sec. Mun. de Lazer e Turismo

Sec. Mun. de Agricultura

Debora Moreira da Silva

pmpalmeiradopi@gmail.com

Descrição: Tem por objetivo a implantação de projetos de apoio ao pequeno e médio produtor rural, realizando cursos, elaborando projetos e melhorando a técnica utilizada na produção, para aumentar a produtividade e a circulação dos produtos.