Terça-Feira, 14 de julho de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeira do Piauí realiza confraternização

A vice-prefeita Maylane Almeida e a primeira dama da cidade, Isabel Alice, marcaram presença na festa realizada para o grupo de idosos do serviço de convivência.

Data de Publicação: 17/12/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeira do Piauí, realizou a festa de confraternização do Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do município.

O evento teve música ao vivo e contou com a animação de todos do grupo. “O que nos dá uma grande satisfação é ver a alegria do grupo de idosos, que tem seus nomes marcados na história do nosso município.” Disse a primeira dama Isabel Alice, que estava ao lado da vice-prefeita Maylane Almeida, participando do momento de confraternização com os idosos.

Confira as fotos do evento: