Prefeitura emite boletim de casos do Coronavírus em Palmeira do Piauí

Data de Publicação: 06/05/2020

A partir dessa quarta-feira (06) a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira do Piauí, divulgará diariamente o boletim epidemiológico de casos do Coronavírus.

A estratégia de combate é o isolamento social, uso de máscaras e o rastreamento – testagem – isolamento dos casos suspeitos. A prefeitura está acompanhando o surgimento e casos nos municípios vizinhos aumentando assim os riscos de contaminação na nossa cidade.

Para garantir rapidez no rastreamento o município adquiriu testes rápidos para uso imediato nos casos clinicamente suspeitos. Todos os casos suspeitos até a divulgação deste boletim foram testados e descartados. Até a data de hoje, o município testou seis suspeitos e todos deram negativos para a covid-19.