Quinta-Feira, 20 de junho de 2019 Nossa história      

Notícias

Prefeitura de Palmeira do Piauí realiza reforma em prédios da saúde e educação

Uma nova UBS esta em construção na sede do município.

A Prefeitura de Palmeira do Piauí está realizando a reforma do Posto de Saúde da Localidade Malva, zona rural do município. Após reformar os Postos das Localidades: Salina, Lagoa grande e Povoado São Francisco, agora a Malva receberá um espaço de saúde todo reestruturado e equipado.

A localidade é considerada o centro da região do Uruçuí, sendo de grande importância o bom funcionamento dos serviços de saúde para atender as localidades vizinhas. Assim que a obra estiver pronta receberá também a instalação de um sala odontológica para atender toda a população.

A Unidade Escolar da Malva também passou por uma grande reforma e ampliação recentemente e será reinaugurada no dia 16 de março. De acordo com o gestor, os prédios estão sendo reformados e ampliados afim de promover melhor qualidade de trabalho e atendimento.

Ainda na zona rural o prefeito João da Cruz segue fazendo investimentos afim de melhorar a qualidade de vida da população, dessa vez os investimentos são na área da Educação. A Unidade Escolar Petrônio Portela localizada no Povoado São Francisco está passando por uma grande reforma para o início das aulas do ano letivo de 2019, um novo espaço será entregue para os alunos daquela região, que trará mais conforto e qualidade no ensino para todos.

Na sede do município a prefeitura está construindo uma nova (UBS) Unidade Básica de Saúde. O cronograma de construção está adiantado e em breve os usuários do município poderão usufruir de um novo espaço saúde.