Terça-Feira, 14 de julho de 2020 Nossa história

Prefeitura de Palmeira do Piauí implanta sistema de abastecimento d’água potável na zona rural

Promessa de campanha que está sendo cumprida pelo gestor.

Data de Publicação: 28/09/2018

A Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí iniciou as obras de abastecimento d’água em todo o município. Regiões como Altos, Salina, Barra e Engenho Velho estão sendo beneficiadas com poços e também serão construídas redes de abastecimento para levar água potável a todas as casas dessas localidades.

A obra foi promessa de campanha e está sendo cumprida pelo prefeito João da Cruz.

Para os moradores das comunidades rurais do município é um sonho que esta finalmente se concretizando, uma vez que muitos não possuem água encanada. O objetivo do prefeito é levar água para todas as residencias das localidades mencionadas.

“É importante lembrar que levar água potável e de qualidade para a casa dos cidadãos palmeirinos além de demonstrar respeito com o cidadão contribuinte é uma ação de saúde pública, uma vez que diversas doenças são contraídas por meio do consumo de água imprópria.” Disse João da Cruz.