Quinta-Feira, 14 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Palmeira do PI realiza ações de acompanhamento a grupos prioritários

Com o objetivo de estimular que as pessoas com idade avançada envelheçam de uma maneira mais saudável, a Prefeitura de Palmeira do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, sul do estado, está implementando ações de acompanhamento de grupos prioritários.

Foi realizado na última sexta-feira (27) na UBS Rosalina Rosal a Campanha de Hiperdia. Foram ministradas palestras e dinâmicas para os Hipertensos e Diabéticos e no final foi oferecido um delicioso lanche com muitas frutas.

Conforme o secretário de Saúde, Ferdinand Oliveira, o município tem um grande público de hipertensos e Diabéticos e as equipes de saúde estão realizando acompanhamento dessas pessoas com profissionais de enfermagem e assistência social.