Quinta-Feira, 27 de fevereiro de 2020 Nossa história

Palmeira do Piauí: Prefeitura realiza confraternização, sorteio de brindes e gestor apresenta cartilha com obras

O prefeito João da Cruz apresentou uma "Cartilha" com o resumo das principais obras durante esses três anos de gestão.

A Prefeitura de Palmeira do Piauí, no Sul do estado, realizou na noite da última sexta-feira (20/12), uma confraternização que reuniu os funcionários e colaboradores da rede municipal. Na oportunidade o prefeito João da Cruz, apresentou uma “Cartilha” com o resumo das principais obras durante esses três anos de gestão, em seguida, entregou o documento aos nove vereadores. Segundo o prefeito, uma prestação de contas ao poder legislativo de sua administração.

A prefeitura sorteou dezenas de presentes entre os funcionários, a Secretaria de Educação premiou os alunos que obtiveram destaque em um simulado realizado na Escola Joaquim Martins. Os dois melhores alunos de 5° ao 9° ano receberam presentes como forma de incentivo pela participação no simulado que servirá de preparação para um futuro vestibular ou teste seletivo.

Em seu pronunciamento aos colaboradores o prefeito João da Cruz, fez questão de agradecer toda a equipe da administração municipal:

“Estou muito feliz e grato por ver os nossos colaboradores todos reunidos, é um momento de agradecimento, em primeiro lugar a Deus e em segundo lugar a cada um que faz parte da nossa Administração. A valorização do servidor municipal é primordial. Estamos nos desdobrando para conseguir recursos que beneficiem a nossa cidade, estamos trabalhando de forma incessante para que cada vez mais tragamos progresso para o nosso povo. A expectativa é que consigamos realizar, dentro das nossas possibilidades, o que prometemos no início da nossa gestão”Disse o gestor.

A gestão homenageou os colaboradores que fazem parte do quadro de Serviços Gerais, todos receberam um presente de natal, que segundo o prefeito João da Cruz, é uma forma de agradecimento pela equipe que trabalha duro na cidade.

Foram sorteados brindes entre todos que fazem parte da administração, em seguida foi servido um delicioso jantar e churrasco, a festa terminou com música ao vivo com Deusimar dos Teclados.

Confira as fotos: