Palmeira do Piauí comemora 55 anos de emancipação

Foram dois dias de festas para comemorar o aniversário de 55 anos de emancipação política do município. No sábado dia 08 vários jogos e praticas esportivas durante o dia, noite cultural com show de calouros e desfile para escolha da garota esportiva.

Através da secretaria de educação do município foi realizado uma gincana cultural escolar envolvendo quatro escolas da rede municipal, onde a escola vencedora foi a U.E. Joaquim Martins, equipe azul.

A final do campeonato municipal de futebol 2017 foi disputado na tarde do domingo (09) e as equipes do interior fizeram um grande jogo. O BNEC do Brejo Novo venceu o Real Salina  da salina por 4×0 e ficou com título.

A corrida de prado foi disputada em três categorias pé duro carrapicho, pé duro grande e mestiço e o locutor Zé Filho fez a alegria dos vaqueiros com versos de vaquejada. Um grande público compareceu na pista e prestigiou o evento.

O aniversário foi encerrado com uma grande festa, no palco foi entregue a premiação dos jogos com a presença do prefeito João de Cruz, deputado Gustavo Neiva, secretários e vereadores e em seguida o cantor Dorgival Dantas fez um grande show com estimativa de mais de 5 mil pessoas, Lucas do acordeon encerrou as festividades.