Palmeira do Piauí 56 Anos: Câmara de vereadores concede Títulos de cidadania palmeirina

Câmara de vereadores realiza homenagens com entrega de títulos de cidadão palmeirino.

Em comemoração ao aniversário de 56 anos do município de Palmeira do Piauí, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene neste domingo (08) de julho às 9hs da manhã. O legislativo municipal concedeu 11 Títulos de cidadania palmeirina.

Os vereadores, Carlos Sérgio Almeida Luz, Maria Castro, Raimundo Nonato de Sousa Leal, Rômulo Pessoa e Leonardo Martins, com base no regimento interno da casa legislativa apresentaram 11 requerimentos concedendo o título de cidadania palmeirina. Os requerimentos foram votados por unanimidade onde receberam a justa homenagem:

Raimunda Gomes de Castro, Wandí Oliveira Piauilino Pinheiro, Maria do Socorro Oliveira de Silva Carvalho, Padre Atenágoras Carvalho de Alencar, Eva Maria Roque Martins, Afonso Nicolau Rambo, Antônia Zuila Cunha (IN MEMORIAN), Nelson Rodrigues Sabino, Aladio Arí Cerneck, Joselda Lemos Duarte e Olga Martins Lemos.

Conforme os vereadores os títulos de cidadania concedidos a estas pessoas foram justos, devido aos relevantes serviços prestados por eles no município, como no caso das professoras Zuíla Cunha e Socorro Oliveira, autoras do hino municipal.

O prefeito João da Cruz e vice prefeita Maylane Almeida prestigiaram a solenidade, João da Cruz parabenizou os homenageados e falou da importância que cada um exerce na história de Palmeira do Piauí. A vice prefeita em seu pronunciamento parabenizou os vereadores por aprovar a justa homenagem a estas pessoas.