Domingo, 26 de maio de 2019 Nossa história

Palmeira do PI realizará a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Será nesta quinta-feira (06) na Câmara Municipal.

A Prefeitura de Palmeira do Piauí realizará nesta quinta-feira (06), a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que tem como tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”. O evento acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 13:00 horas.

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), está organizando a conferência em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como principal objetivo mobilizar a sociedade, para analisar e propor diretrizes para a melhoria das políticas públicas do município volta a esse público.

A organização ressalta a importância dá comunidade participar e de levarem suas opiniões para que juntos possam elaborar projetos e propostas que melhorem a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes do município.