Domingo, 26 de maio de 2019 Nossa história

João da Cruz consegue veículo para 'Controle da Dengue'

O prefeito de Palmeira do Piauí participou da solenidade na capital do estado.

O prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, participou ao lado do senador Ciro Nogueira na capital Teresina da solenidade de entrega de 50 veículos picape L200 para uso de ações do Programa Nacional de Controle da Dengue destinados à 50 prefeituras do estado do Piauí, entre estas, o referido município de Palmeira do Piauí.

A solenidade aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, terça-feira 08/01, na sede do Núcleo do Ministério da Saúde no Piauí, Centro de Teresina. 'Para nossa cidade é de grande importância, é fundamental no combate e controle da Dengue, quero aqui agradecer o apoio sincero do senador Ciro que sempre tem lembrado da nossa querida Palmeira, continuaremos firmes na busca de melhorias para nossa gente', disse o prefeito.