Idosos e doentes crônicos da zona rural são vacinados em domicílio em Palmeira do Piauí

Data de Publicação: 23/04/2020

A campanha de vacinação contra a Gripe Influenza, no município de Palmeira do Piauí, região Sul do estado, teve início dia (23/03), a cidade atingiu até aqui um dos maiores índices de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a vacinação em domicílio, devido a pandemia do coronavírus. Nessa quarta-feira (22), Idosos e doentes crônicos em toda a região do Uruçuí, zona rural do município, estão sendo vacinados.

Duas equipes de saúde percorreram casa por casa para manter o isolamento de todos. Na oportunidade foi feito conscientização sobre os cuidados com o Coronavirus.

As equipes também fizeram rastreamento de possíveis casos de gripe e a notificação de isolamento para viajantes recém chegados.