Segunda-Feira, 25 de maio de 2020 Nossa história

Ginásio Poliesportivo está em fase final de construção em Palmeira do Piauí

Data de Publicação: 05/03/2020

As obras do Ginásio Poliesportivo estão na reta final na cidade de Palmeira do Piauí, Sul do estado. O ginásio foi iniciado e abandonado na gestão anterior, quando assumiu a prefeitura, João da Cruz, encontrou a obra com várias pendencias que foram regularizadas, retomou a construção e está prestes a finalizar o ginásio.

Um anseio da juventude que em breve toda a população terá acesso a um espaço moderno e de alta qualidade para a pratica de esporte, será mais um incentivo à pratica esportiva no município, oferecendo um local seguro e adequado para o seu desenvolvimento.

O gestor destacou que reconhece a necessidade de um local adequado para a prática de esportes, “Quando assumimos havia inúmeras irregularidades na parte de documentação para liberar os recursos para o andamento da obra. Resolvemos essa parte burocrática, retomamos a obra e agora está na fase final, em alguns dias será entregue aos jovens e à  população do município um Ginásio Poliesportivo que levará o nome do saudoso Paulo Gil”. Disse o Prefeito ao Ponto X.

Veja as fotos do Ginásio Poliesportivo Paulo Gil.