Terça-Feira, 29 de setembro de 2020 Nossa história

Através de Decreto, Prefeitura de Palmeira do Piauí, cancela aulas e eventos públicos

Data de Publicação: 18/03/2020

O prefeito João da Cruz, da cidade de Palmeira do Piauí, no Sul do estado, decretou situação de emergência no município por meio do Decreto nº 002/2020 de 18 de março de 2020. O decreto dispõe de imediata suspensão, por dezessete dias, das aulas da rede pública municipal de ensino, e atividades coletivas ou eventos realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal direta e indireta.

De acordo com o decreto, a suspensão das aulas e atividades pedagógicas, será considerada como antecipação das férias de julho de 2020.

A gestão comunica ainda que as Unidades Básicas de Saúde atenderão apenas situação de emergências.

O decreto estende-se aos bares e restaurantes para que sigam as recomendações de controle e combate ao coronavírus.

A medida visa à prevenção contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), levando em consideração as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo do Estado do Piauí e demais órgãos oficiais para que se reduza o ciclo de transmissão.

Veja a seguir o Decreto da Prefeitura de Palmeira do Piauí: