Prefeitura de Palmeira do Piaui inicia obras de calçamento

Habitação - 20 de Fevereiro de 2019 - 16:45:39

A prefeitura municipal de Palmeira do Piauí começou nessa semana mais uma etapa de pavimentação na sede do município, as obras estão iniciando pela Rua Simão Borges e pela Rua Projetada no entorno da nova UBS da sede. Em breve o calçamento irá chegar a outras ruas do município.

O prefeito João da Cruz destacou os benefícios para a população com essa obra, “com esse calçamento, iremos facilitar a vida das pessoas que usam diariamente essas ruas, é muito ruim você ter que andar por uma rua de péssima qualidade e com a instalação do calçamento as pessoas não precisarão ficar desviando da lama ou do buraco, esse é um benefício que todos merecem e eu irei investir ainda mais em infraestrutura para torna cada dia mais a cidade Palmeira do Piauí um lugar melhor para se viver”, disse.