Prefeitura de Palmeira inicia obras de nova Unidade Básica de Saúde

Saúde - 22 de Novembro de 2018 - 14:49:24

A unidade está sendo construída na sede do município.

A gestão do Prefeito João da Cruz Rosal da Luz continua com obras de reestruturação dos postos de saúde do município. O prefeito iniciou a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde na sede do município.

A construção do novo prédio para a saúde, está sendo realizada com recursos próprios.

A obra faz parte do programa municipal de melhorias na rede de atenção básica de saúde, que contempla reforma modernização e construção de novas unidades.

Já foram reformados os postos da zona rural das localidades Salina, Lagoa Grande e Povoado São Francisco.

“A nova Unidade de Saúde contará com espaços modernos e atendimentos mais humanizados, com acessibilidade garantida e estrutura adequada para que os profissionais de saúde possam atender melhor a população”. Destaca o prefeito João da Cruz.