SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Palmeira do Piauí implanta sistema de abastecimento d’água potável na zona rural

Habitação - 22 de Novembro de 2018 - 14:47:31

Promessa de campanha que está sendo cumprida pelo gestor.

...

A Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí iniciou as obras de abastecimento d’água em todo o município. Regiões como Altos, Salina, Barra e Engenho Velho estão sendo beneficiadas com poços e também serão construídas redes de abastecimento para levar água potável a todas as casas dessas localidades.

A obra foi promessa de campanha e está sendo cumprida pelo prefeito João da Cruz.

Para os moradores das comunidades rurais do município é um sonho que esta finalmente se concretizando, uma vez que muitos não possuem água encanada. O objetivo do prefeito é levar água para todas as residencias das localidades mencionadas.

“É importante lembrar que levar água potável e de qualidade para a casa dos cidadãos palmeirinos além de demonstrar respeito com o cidadão contribuinte é uma ação de saúde pública, uma vez que diversas doenças são contraídas por meio do consumo de água imprópria.” Disse João da Cruz.