Palmeira do Piauí: Brejo Novo é Bicampeão municipal de futebol

Esporte - 05 de Agosto de 2018 - 21:23:14

Secretaria municipal de esportes realiza final do 2° campeonato de futebol na atual gestão.

O time do Brejo Novo sagrou-se bicampeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Real Salina na grande final do 2° campeonato municipal de futebol que foi realizado no dia 09 de julho, durante as festividades de aniversário da cidade. A equipe do Brejo Novo ainda ganhou o troféu de melhor com Tácio.

A prefeitura municipal premiou também o vice campeão, o gol mais bonito e artilheiro, a entrega dos troféus foi realizada na Praça Né na noite do dia 9 de julho. O prefeito joão da Cruz ao lado do seu secretariado participou da solenidade.

Segundo o secretário de esportes, Helton Soares, esse foi um campeonato bem organizado, com o apoio do prefeito João da Cruz, sua pasta pode realizar mais evento para contribuir com desportistas do município.

Ainda conforme o secretário os dois times do interior que fizeram a final foram muito bem na disputa, e o título foi merecido. “Quero parabenizar todas as equipes participantes, em especial o time campeão pelo segundo ano consecutivo. Adianto ainda aos nossos atletas que o deputado federal Marcelo Castro visitou a nossa cidade neste dia 09 de julho tivemos uma reunião com o prefeito João da Cruz e o estádio municipal é um sonho que vem sendo amadurecido, e está cada vez mais próximo de ser realizado, através de uma emenda parlamentar no ano que vem já estaremos organizando o 3° campeonato com o nosso campo gramado”.Disse.